sábado, 24 de julho de 2010

Momentos




Existem momentos e momentos...
E a vida é farta destes momentos cheio de minutos repletos de segundos, acorrentados um ao outro e que passam tao depressa que se você não notar já perdeu sua vida.
Cada momento traz seu brilho, como uma caixa de madeira aveludada e ao abri-la você se depara com uma dezena de pedras preciosas. Uma de cada tamanho, cor e brilho diferente. Como um por-do-sol que é unico quando visto, por mais que todos os dias se repitam, cada dia se difere do outro.
Faz tempo que não escrevo no meu blog (e peço até desculpas por isso) mas quando cheguei em casa vi que se não o fizesse neste momento eu o perderia para sempre, como se fosse outro acontecimento qualquer...
A vida é curta demais para perdermos tempo, e tudo que fazemos pode e vai produzir e resultar em Glórias ao nosso Deus, se feito de coração, simplicidade e pureza.
Hoje eu cantei... mas não como antes, não num lugar que costumo cantar e nem com o entusiasmo que o fiz hoje... É como se uma parte de mim revivesse...
Após termos ido comemorar o aniversário da Daniella (galega para os intimos, rsrs) esperamos o onibus para voltarmos para casa mas, como já sabemos acerca do transporte de São Paulo, num sabádo as 23:30... muito devagar...
Então num ponto de onibus em algum lugar da av. Rio das Pedras começamos a cantar ao Senhor, o onibus chegou... E de uma forma linda viemos, viagem a dentro, cantando louvor após louvor... e eu vi, passageiros cantando conosco, eu vi pessoas que talvez nunca tenha entrado numa igreja, tamborejando com os dedos no ritmo de cada hino entoado a Deus...
Quase chegando no final ouvi alguem dizer, eita que onibus abençoado. Eu vi pessoas alegre, vi rostos mudarem de feição de quando entramos e quando eles foram descendo nos seus pontos respectivos.
Eu vi Deus..., não de forma literal mas... Sua presença foi tão real e inconfundivel que eu me senti um gigante naquele lugar, fortalecido pela sinceridade e veracidade do que saia dos nossos labios, pois se o boca fala o que está cheio o coração, hoje posso dizer que meu coração estava cheio de Cristo. E cada melodia tocou o coração de alguem.
E se a sua fé não alcança a minha vai longe o bastante para dizer que encontrarei alguem daquele onibus que vai me dizer, Deus mudou minha vida naquele dia. Não porque talvez tenha mais fé que você, mas é que era tão convicto que Ele estava lá tambem, que é improvavel que ninguem tenha sido tocado.
Hoje foi um bom dia, me diverti com meus amigos e aprendi com cada um deles. Sou grato a Deus por estar vivo.
Obs.: Ao descermos do onibus o cobrador disse da catraca: "Deus abençõe!"

Assim e para aniversariante só tenho a lhe dizer: "O Senhor usou de pretexto do seu nascimento e aproveitou a oportunidade para engrandecer o nome dEle, acho que no seu aniversário quem recebeu o presente foi Deus!"
Ah... adata das fotos estao erradas rsrrs, e eu sou quem estou de jeans ^^, (antes que alguem que não me conheça pergunte quem é vc na foto, rrss)
Paz do Senhor a todos!
Leandro MVC

Nenhum comentário:

Postar um comentário